Diversão » TV » TV 'BBB 12': "eu não beijei na boca", diz Rafa sobre Renata

22/02/2012 14:38

 

 'BBB 12': "eu não beijei na boca", diz Rafa sobre Renata
22 de fevereiro de 2012 • 09h28 • atualizado às 09h33

Rafa e Renata se provocaram antes de dormir. Foto: TV Globo/Divulgação

Rafa e Renata se provocaram antes de dormir
Foto: TV Globo/Divulgação

 

Os brothers acordaram nesta quarta-feira (22), menos animados como de costume. Yuri, que chorou muito com a saída de Laisa, acordou na primeira música e permaneceu deitado com um olhar distante. Os outros logo levantaram e foram para a sala assistir ao clip.

Na noite anterior, Renata e Rafa foram os últimos a dormir. Os brothers conversaram muito deitados no futon, no jardim da casa e mais tarde, no quarto Selva.

Na segunda-feira (20), Rafa confessou a Yuri que tinha feito uma "burrada", o carioca contou que de alguma forma se relacionou com Renata embaixo do edredom, mas disse: "eu não beijei na boca".

Antes de dormirem novamente juntos, na terça-feira (21), Rafa brincou com a carência da mineira: "você está com uma placa de aceita-se quem vier". A mineira retrucou a provocação de Rafa dizendo: "na verdade a minha placa é: tá me querendo? Prove que me merece". Como o carioca não gosta de ficar por baixo, ele rebate: "aposto que embaixo da sua placa está escrito: amostra grátis".

Terra